
Uma mulher foi assassinada dentro de salão de beleza em Piracuruca, na tarde desta quinta-feira (30/05).
Segundo informações, trata-se da ex-companheira de Isael, assassinado na segunda-feira (13/05), dentro de sua residência, localizada no bairro de Fátima, na rua Domingos Ramos, onde o corpo foi encontrado no terraço de sua casa com diversas perfurações provocadas por arma de fogo.
Ela estava no salão de beleza, na rua Tertulino Vieira no Centro, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto CG/Titan preta, onde entraram dentro do salão e executaram a mulher.
Ela havia saído de casa após a execução do marido (Isael) e vinha recebendo ameaças.
O proprietário do salão, informou aos policiais, que a mulher havia entrado correndo dentro do salão gritando dizendo que estava sendo perseguida por bandidos, os dois elementos na moto pararam em frente ao salão, o garupa desceu e entrou disparando vários tiros contra a mulher e em seguida se evadiram do local.
Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°