
Três suspeitos de assaltos morreram na noite da última sexta-feira (17) após confronto com policiais militares em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense.
De acordo com o major Gledson, da Polícia Militar, os suspeitos já haviam roubado três caminhonetes, que seriam usadas para um possível ataque a agências bancárias.
Após o roubo de mais dois veículos na região, foi determinado sinal de alerta e as saídas da cidade foram bloqueadas. Os suspeitos furaram o bloqueio, mas foram perseguidos e dispararam contra a guarnição.
Houve troca de tiros e os assaltantes foram baleados. Eles ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal, mas não resistiram.
Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°