Banner topo
Treta!

Pelo Twitter, Carlos Bolsonaro responde provocação do presidiário Lula

Vereador disse que filho do ex-presidente cuidava até das propinas

10/05/2019 20h36
Por: Redação Portal C7
Fonte: Mceara
Reprodução
Reprodução

O vereador Carlos Bolsonaro usou o Twitter para responder a provocação feita pelo ex-presidente Lula na manhã desta sexta-feira (10). Na rede social, Lula explicou que seu filho é quem faz seus posts. O petista ainda disse que Jair Bolsonaro é incapaz de controlar o filho.

– Preciso discordar e dizer que acho que você controla seu filho muito bem! Sempre cuidou até das economias dele, inclusive a parte das propinas, segundo seu grande amigo Palocci em delação premiada. Não adianta tentar criar álibi agora pra dizer que não sabia disso também – escreveu Carlos.

Em março, o ex-presidente e seu filho Luís Cláudio foram indiciados pela Polícia Federal por crimes de lavagem de dinheiro e tráfico de influência para a empresa Touchdown. As investigações começaram em 2017 após delações da Odebrecht apontarem que a empresa teria recebido mais de R$ 10 milhões em patrocínios ao longo dos anos.

  • Pelo Twitter, Carlos Bolsonaro responde provocação do presidiário Lula
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 07h46
27°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 25°
29°

Sensação

13.2 km/h

Vento

68.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5