Banner topo
Sbt

Bolsonaro fala de sexo para Silvio Santos: 'Estou na ativa, sem aditivos'

O Programa do Silvio Santos com a participação de Bolsonaro vai ao ar na noite de hoje, a partir de 20h.

C7 Vip

C7 Vip(86) 99570-7210

05/05/2019 20h45
Por: Redação Portal C7
Fonte: Leo Dias
Jair Bolsonaro e Silvio Santos (Foto: Divulgação SBT)
Jair Bolsonaro e Silvio Santos (Foto: Divulgação SBT)

O SBT estava em polvorosa na última quinta-feira. Carros pretos com sirene dentro do estacionamento, homens engravatados por todos os lados e no estúdio 3, onde aconteceu a gravação do Programa Silvio Santos, havia um segurança para cada porta.

Com uma hora de antecedência, por volta das 11h, Silvio começou a gravação de seu programa, com todos os quadros. Às 13h30, o helicóptero com o presidente Jair Bolsonaro pousou na sede da emissora, na Rodovia Anhanguera.

Do lado de fora da TV, dois veículos de imprensa: um da Band, outro da Record. Batedores acompanharam o presidente que se deslocou por menos de 300 metros no estacionamento. Naquele momento, funcionários deixaram seus postos e foram para o lado de fora para ver Bolsonaro.

Às 13h47, o dono do SBT, no palco, em plena gravação, é avisado pelo ponto eletrônico que Bolsonaro o aguardava no camarim. Brincando, Silvio deixa o palco com a desculpa de que havia comido uma feijoada e não havia "caído bem".

Exatos seis minutos depois, ele volta ao palco seguido pelo presidente Jair Bolsonaro. "Silvio tá voltando! Silvio tá voltando! O presidente vem junto!", era possível ouvir nos fones de ouvido.

Começa a gravação com o presidente que entra, sem graça, no palco. ''Quem é ele?", pergunta o apresentador. A esta altura, a plateia já estava de pé, aplaudindo e gritando o nome de Bolsonaro, que estava sozinho no centro do palco e Silvio no meio da plateia.

Sorrindo, Bolsonaro vê Silvio se aproximando. O dono do Baú logo fala sobre a "sorte" que o presidente teve ao ser eleito na última eleição. "Ninguém te conhecia", disse o patrão. "Foi sorte".

As primeiras perguntas feitas por Silvio foram para traçar um perfil do presidente à la revista feminina: "qual é a sua idade?", "seu signo?", "que horas você acorda?" e … "quantos filhos você tem?".

Silvio quis saber ainda se Bolsonaro tinha alguma filha. O presidente explicou que tem uma menina, Laura, de apenas 8 anos de idade. "Nunca lhe confundiram como avô dela?", perguntou. Bem humorado, Bolsonaro disse que sim, que isso já aconteceu, mas fez questão de frisar: "Estou na ativa, sem aditivo", disse. Silvio entendeu rapidamente que o presidente referia-se a recursos farmacêuticos para combater à impotência sexual. "Ahhhh, agora chama-se aditivo?", questionou o patrão.

O patrão, lógico, também quis saber sobre a mulher de Bolsonaro, Michelle. O presidente explicou que esta é sua segunda esposa, mas titubeou ao ser questionado sobre a idade da primeira-dama. "Uns 30 e pouco, quase 40", disse sem precisar os 37 anos de idade da sua esposa. "Minha mulher não pode operar catarata", disse, em tom de brincadeira, exaltando a beleza da primeira-dama.

Silvio Santos e Bolsonaro divergem sobre armas: “Vai virar um faroeste”

O presidente Jair Bolsonaro foi sabatinado por Silvio Santos, no programa que vai ao ar neste domingo, sobre diferentes temas: desde as sequelas da facada que recebera na campanha presidencial, até temas como reforma da previdência, inflação, radares de trânsito e saúde pública. Neste último, o presidente lembrou que o Brasil registra mil amputações de pênis por ano por falta de higiene pessoal.

Mas o ponto mais polêmico foi mesmo a questão do armamento da população. Bolsonaro logo tentou convencer Silvio a apoiá-lo neste assunto, citando os Estados Unidos como referência: "Lá a posse e o porte (de arma) são liberados", disse o presidente. Mas o dono do Baú não concordou com a comparação. "Isso aqui vai virar um faroeste. Nos Estados Unidos quando um cara faz um negócio qualquer ele vai pra cadeia e fica. Aqui, não", disse o dono do Baú.

Bolsonaro prontamente defendeu um projeto do Ministro da Justiça Sergio Moro de dificultar a progressão da pena e endurecer penas de crimes cometidos com requintes de crueldade. O presidente referia-se ao projeto de lei Anticrime que o governo federal enviou ao Congresso Nacional em fevereiro pedindo mudanças em 14 leis, entre elas, o Código Penal, a Lei de Execução Penal, a Lei de Crimes Hediondos.

E Bolsonaro continuou informando ao apresentador que já houve uma decisão em seu governo. "Mas já foi assinado o decreto, Silvio, facilitando a posse de arma de fogo, não é porte!", esclareceu Bolsonaro, para surpresa de Silvio. "Já?", perguntou o patrão. "Mas para o porte de arma eu dependo do Parlamento", completou o presidente.

Antes de encerrar o assunto, Silvio deu sinais de que daria o braço a torcer: "Se eu tiver uma arma em casa e ouvir um ruído é claro que eu não vou sair de cueca pra pegar o cara… Eu vou pegar a arma, lógico", disse. Feliz com a declaração, Bolsonaro completou: "Estamos começando a nos entender".

Antes de deixar o palco, após 36 minutos de conversa, Silvio sugeriu para que Bolsonaro voltasse ao SBT para ser entrevistado por "aquele rapaz bonito"… "Sem lembrar o nome. (Roberto) "Cabrini?", perguntou o fiel escudeiro e assistente de palco Liminha. "Nãooooo", contestou Silvio. "Aquele, aquele da madrugada", tentava lembrar o patrão. Até que alguém gritou o nome de Danilo Gentilli. Bolsonaro, então, enalteceu o entrevistador do SBT: "É uma ordem, Silvio. (The Noite) É um excelente programa".

  • Bolsonaro fala de sexo para Silvio Santos: 'Estou na ativa, sem aditivos'
  • Bolsonaro fala de sexo para Silvio Santos: 'Estou na ativa, sem aditivos'
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Amarante - PI
Atualizado às 21h02
28°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
30°

Sensação

1.4 km/h

Vento

64.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5