
O senador Ciro Nogueira deve ser reconduzido ao cargo de presidente nacional do Progressistas nesta quarta-feira (24). Sem chapa adversária até o momento, o parlamentar piauiense assumirá o comando da sigla pela quarta vez, em um mandato de mais dois anos.
O Progressistas é hoje a terceira maior bancada da Câmara Federal. No cenário nacional, Ciro busca uma aproximação do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O presidente já foi filiado ao partido, mas deixou o Progressistas pelo PSL depois de não ter o apoio de Ciro para ser candidato a presidente me 2018.
No Piauí, Ciro segue a meta de fortalecer o partido visando às eleições de 2022. O partido vai realizar a filiação de mais prefeitos, atingindo a meta de 100 gestores municipais. O objetivo da legenda é lançar um candidato a governador do Piauí.
Deputado Estadual Ao lado do governador, Fábio Xavier participa de solenidade pelos 204 anos da Independência do Piauí
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Eleições Lula vence em virada histórica, derrota Flávio Bolsonaro e garante 4° mandato como presidente do Brasil Mín. 24° Máx. 40°