Banner topo
VÍTIMA DE UM INFARTO

Sobrinho passa mal em velório de tio e morre a caminho do hospital no Piauí

As informações são do portal Cidades na Net. 

15/04/2019 12h00
Por: Redação Portal C7
Reprodução
Reprodução

Um vendedor, identificado como Uyldes Resende, 34 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (15/04), após passar mal durante o velório do seu tio que morreu na madrugada desse domingo (14) na cidade de Francisco Santos, no interior do Piauí.

De acordo com informações de familiares, o tio foi identificado como José Juciê Rodrigues, ele morreu na madrugada deste domingo vítima de homicídio.

Abalado com a morte do tio, Uyldes passou mal durante a missa de corpo presente ocorrida nesta manhã na Igreja Matriz do Imaculado Coração de Maria, em Francisco Santos, e teve que ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Ainda no trajeto da cidade de Francisco Santos a Picos, Uyldes Resende, acabou morrendo, vítima de infarto. Familiares, amigos e a população da cidade encontram-se totalmente desolados com a morte do vendedor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 21h46
28°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 22°
27°

Sensação

14.3 km/h

Vento

37%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5