Quinta, 05 de Novembro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Prisão

Pai que algemou e bateu no filho por mal comportamento na escola é preso no Maranhão

O caso foi parar na delegacia de São José de Ribamar, após a Guarda Municipal receber denuncia de que o pai estaria batendo no filho no meio da Rua. O fato foi registrado na manhã de terça-feira(09).

10/04/2019 às 15h01
Por: Fonte: Blog do Neto Weba
Compartilhe:
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

De acordo com a delegada Adriana Salles Nunes, o pai foi chamado na escola por diversas vezes por mal comportamento do filho, mas hoje não aguentou e resolveu, além da conversa com filho, algemá-lo e bater com uma corda no meio da rua. Diante disso, os procedimentos legais serão aplicados sobre o pai, que aparece em um vídeo, que circulou nas redes sociais, e mostra a veracidade do fato.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo o subcomandante da Guarda, Neto, o pai foi flagrando nas proximidades da Secretaria de Saúde, na Avenida Clodomir Cardoso, mas agressão contra o filho iniciou em frente à escola conhecida "Canecão", na Rua da Liberdade.

O adolescente, 12 anos, foi liberado para a família, mas o pai ficou preso e será autuado em flagrante pelos artigos 136 do CP e artigo 232 do ECA.

Ele1 - Criar site de notícias