Quinta, 05 de Novembro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Política & Economia Brasília

Secretária Ana Tércia participa da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

A secretária foi acompanhar o prefeito Diego Teixeira.

09/04/2019 às 22h06
Por: Diogo Costa Fonte: PORTAL C7
Compartilhe:
Reprodução / Portal C7
Reprodução / Portal C7

O prefeito de Amarante e presidente da Associação dos Municípios da Micro Região do Médio Parnaíba (AMPAR), Diego  Teixeira, e sua esposa primeira-dama e secretária da Assistência social Ana Tércia Carvalho, participaram nesta terça-feira (09/04) do segundo dia da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, na Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Continua após a publicidade
Anúncio

"Estamos buscando sempre melhorias para nosso município lutando pelas conquistas" disse Ana Tércia

"Estamos participando da reunião com a Bancada Federal do Piauí, ouvindo os Deputados e Senadores e reivindicando ações para o nosso município." disse o Prefeito Diego Teixeira.

"Tivemos hoje uma excelente reunião da nossa bancada federal piauiense com os prefeitos de nosso estado que estão em Brasília para participar da Marcha dos Prefeitos. No encontro, falei sobre diversos temas importantes para o futuro do nosso estado. Fiz questão de reforçar que nossa bancada está unida como nunca, com o objetivo de levarmos mais conquistas para o crescimento do Piauí!" disse o Senador Ciro Nogueira

Pela manhã foi realizada a abertura oficial da marcha com a presença do presidente Jair Bolsonaro, Rodrigo Maia, Aroldi Glademir, presidente da CNM, e várias outras autoridades políticas.

Ele1 - Criar site de notícias