Banner topo
Brasil
Pai mata a filha de 10 anos e atira no filho de 5 durante briga com a esposa
Michele levou um tiro nas costas e outro na cabeça em Muritiba, no Recôncavo
09/04/2019 12h05
Por: Redação Portal C7
Fonte: MCEARA
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

A Polícia Civil informou que Lucival de Oliveira Rodrigues, conhecido como Buti da Rifa, atirou na filha após a menina tentar separar a briga entre ele e a mãe, Darlene dos Santos Magalhães. O casal discutiu por ciúmes de Lucival, que desconfiava que a esposa o traia, diz a polícia.

O relato policial informa ainda que a menina, Michele Magalhães Rodrigues, levou um tiro nas costas quando estava na sala de casa, correu, bateu na porta e caiu numa área de terra na frente da residência, quando recebeu o “tiro de misericórdia” na cabeça, informou um agente que pediu para não ter o nome divulgado.

Para a Polícia Civil, ficou evidente o crime de execução do próprio pai com a filha. Já o menino, Michel Magalhães, foi baleado quando corria para fora de casa, durante a confusão. Vizinhos do casal relataram à polícia terem ouvido entre quatro e cinco tiros.

Ainda não está confirmado, mas a polícia desconfia que o homem tenha usado um revólver calibre 38 para cometer os crimes, e que só não foram disparados mais tiros porque as balas do tambor acabaram.

O casal estava junto há 12 anos e morava na localidade de Mil Peixes, distrito de São José, a cerca de 30 km da sede de Muritiba. Lucival está foragido. O menino de 5 anos foi internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e não corre risco de vida.

Ainda de acordo com a polícia, Lucival promoveu um churrasco neste domingo para comemorar com a família e amigos o fato de ninguém ter acertado o bilhete da rifa que ele havia feito de uma moto. Lucival passou o dia bebendo álcool.

O casal iniciou as discussões logo após os convidados da festa irem embora. Durante a briga, Lucival ainda empurrou a própria mãe em cima dos móveis da casa, e a mulher desmaiou. Foi quando a menina de 10 anos tentou intervir.

Relatos de vizinhos e da família feitos à polícia dão conta de que Lucival era conhecido como uma pessoa boa, sem se envolver em confusão ou causar problemas. Contudo, dentro de casa, ele vinha tendo discussões com a esposa por conta de ciúmes.

O caso foi registrado na Delegacia de Cruz das Almas, responsável pelo plantão regional de final de semana, e será investigado pela delegada Ana Neide Vieira Brito, titular em Muritiba.

Darlene dos Santos Magalhães, segundo a polícia, chegou a prestar esclarecimentos sobre o caso, mas por conta do estado emocional, o depoimento dela ficou de ser realizado em outro momento.

O corpo de Michele ainda está no Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus e deve ser liberado ainda nesta segunda-feira, para ser enterrado no cemitério do distrito de São José, em Muritiba.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Amarante - PI
Atualizado às 11h11
30°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 25°
33°

Sensação

20.2 km/h

Vento

63.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5