Banner topo
Oportunidade

Destaque no BBB19, a piauiense Elana segue os passos de Kaysar e ganha oportunidade como atriz

Elana saiu do Big Brother Brasil em um paredão histórico com mais de 200 milhões de votos e apesar de toda a torcida aqui fora, a piauense foi eliminada do programa.

C7 Vip

C7 Vip(86) 99570-7210

07/04/2019 00h14
Por: Redação Portal C7
Fonte: TV Foco
Elana do BBB19 (Foto: Divulgação)
Elana do BBB19 (Foto: Divulgação)

Curtindo um pouco da exposição adquirida, a Engenheira Agrônoma está pensando em investir na carreira de atriz. Ela irá se juntar a um seleto grupo de ex-BBB’s que se tornaram famosos e não ficaram conhecidos apenas como integrantes do reality. Cabe ressaltar, que antes de entrar no programa, a sister já tinha revelado o sonho de ser artista e agora com a oportunidade, confessou nervosismo, mas ainda assim, disposição para enfrentar o novo desafio.

Durante entrevista para o site do Big Brother, ela deu mais detalhes do personagem que irá interpretar. “Vou fazer o papel de Salomé e acredito que vai dar tudo certo. Vou ter um dia para ensaiar. Tenho a melhor expectativa possível, vou dar o melhor de mim“, contou ela. Elana terá a oportunidade de contracenar com um ator experiente. Na peça, o veterano Tuca Andrade está no elenco, o qual está atualmente vivendo o Mattoso de “O Sétimo Guardião”. Elana não escondeu a ansiedade de poder atuar com o Global e afirmou que irá aproveitar: “Quero fazer curso de teatro, de comunicação, essas coisas que vão me ajudar como influencer digital e também na área artística“.

Para você que não lembra de como foi a participação da piauense no programa, ela chegou como uma coadjuvante e não era enquadrada em nenhum grupo. Conforme o jogo andava, ela foi se enturmando e criou um forte vínculo com Danrley. Juntos, os dois pegaram duas lideranças consecutivas e os dois indicados por eles, saíram. Após isso, Elana ainda conseguiu conquistar a terceira liderança consecutiva e novamente conseguiu eliminar mais uma participante, no entanto, com a saída do estudante de Biologia, a Engenheira perdeu força, a “Gaiola” a deixou de lado e ela acabou indo para a Berlinda e com isso saiu com pouco mais de 51% dos votos. Tinha tudo para brilhar, no entanto, foi traída por quem ela sempre protegeu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.