
De acordo com informações do jornal Extra, o sambista atravessava a Avenida pela agremiação quando foi atropelado pelo carro de som da escola de samba. Apesar do grande susto, Xande de Pilares passa bem e não teve graves ferimentos.
Assim que a produção do Salgueiro percebeu que a roda estava quase passando por completo por cima do pé dele, houve uma gritaria e o motorista freou, evitando assim algo ainda muito pior.
Xande de Pilares foi atendido pela produção do Salgueiro e levado para uma sala reservada onde ele está com gelo no pé. O cantor está mancando por conta do ferimento, mas passa bem, apesar de todo o susto que acabou dando.
Procurados, a acessoria de imprensa do cantor confirmou a informação: “Ele realmente foi atropelado, mas passa bem. Levaram ele para o camarim e colocaram gelo. O motorista não tinha visto o Xande. Mas graças a Deus, ele está bem! Foi mais um susto“.
Luto Cantor Netinho morre aos 60 anos após complicações de câncer
Entretenimento Roubo de contas Claude permite uso de tokens sem autorização
Luto Cantor Rick, da dupla Rick & Renner, e empresário Bruno Avelar morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina Mín. 24° Máx. 40°