Quinta, 05 de Novembro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Piauí Mistério

Homem com suspeita de AVC dá entrada em UPA e desaparece no Piauí

As informações são da Folha Atual.

01/03/2019 às 14h32
Por:
Compartilhe:
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Familiares de Luís Pereira de Carvalho, de 48 anos, residente na comunidade São Domingos, zona rural de Isaías Coelho, estão em busca de sua localização deste a última quarta (27/02). Luís estava acompanhado do seu primo José Carvaho, mais conhecido como Men.

Continua após a publicidade
Anúncio

Luís Carvalho deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na terça-feira (26) com quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na quarta, às 18h30min, recebeu alta e desde então não foi mais visto.

José foi encontrado no povoado Gaturiano, em Dom Expedito Lopes. Porém, Luís Pereira ainda continua desaparecido.

Luís Pereira de Carvalho, de 48 anos, residente na comunidade São Domingos, zona rural de Isaías Coelho

“Fomos no hospital, verificamos com a assistente social o horário de saída dele. Luís teria de ter ido para a Casa de Apoio aguardar que a ambulância do município o pegasse para levar para casa, porém ele nunca chegou no local. Desde então não temos qualquer informação sobre seu paradeiro. Já estamos realizando buscas na cidade e até agora nada”, informou a prima do desaparecido, Iracema Hildete de Carvalho Albuquerque.

Além das buscas realizadas na cidade de Oeiras, a família também acionou a Polícia.

Para quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de Luís Pereira de Carvalho contatar através do telefone: (89) 9-9420-0258.

Ele1 - Criar site de notícias