
Um homem foi baleado em Amarante durante madrugada desse sábado (16). Ele socorrido e encaminhado para o hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, de onde foi levado para Teresina logo após o ocorrido. A polícia fala em tentativa de homicídio.
A ocorrência foi registrada na rua do Piquizeiro nas proximidades do cemitério São Gonçalo, no Centro da cidade. A vítima mora no bairro Novo Amarante, ao lado da BR-343, na entrada da cidade.
Ele foi identificado como Jorge Soares Brandão, de 54 anos. Segundo a família, “contra ele, foram dois disparos. Um dos tiros acertou a barriga.”
Jorge Brandão foi encaminhado para Teresina, após ser socorrido no Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante.
Em conversa com o cabo Giordano, da Força Tática de Regeneração, o Somos Notícia foi informado que há evidências que podem levar ao autor dos disparos.
“O caso aconteceu durante a madrugada. A ocorrência foi atendida pelos militares de Amarante. A pessoa que foi alvejada não quis falar quem foi o autor do disparo. O caso aconteceu na pracinha do Cemitério São Gonçalo”, afirmou o cabo.
A buscas por informações, segundo ele, podem colaborar para a identificação do criminoso ainda neste domingo. “Vamos à Amarante para trabalhar esse caso e descobrir, ainda hoje, quem foi o autor dos disparos”, finalizou.
Jorge Brandão estava trabalhando com venda de bebidas no Zé Pereira 2019. A família não soube informar até o fechamento da matéria se houve discussão entre vítima e autor antes do disparo.
Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°