Quinta, 05 de Novembro de 2026
24°

Tempo nublado

Amarante, PI

Polícia Piauí

Polícia civil cumpre mandado de prisão contra acusado de estupro em São Francisco de Assis

Após um trabalho de investigação da Polícia Civil da cidade de Simplício Mendes, na manhã desta sexta-feira (15) policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Simplício Mendes Daniel Gonçalves Gondim, em desfavor do jovem Janailton de Sousa Silva 20 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável contra a menor especial de apenas 13 anos de idade, ocorrido no dia 03 de dezembro de 2017 na cidade de São Francisco de Assis do Piauí.

19/12/2017 às 02h00
Por: Fonte: Blog do JB
Compartilhe:
Polícia civil cumpre mandado de prisão contra acusado de estupro em São Francisco de Assis

Para dar cumprimento ao mandado de prisão, a polícia civil contou com o apoio de uma guarnição da polícia militar de São Francisco de Assis do Piauí.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

No momento da prisão o acusado não esboçou nenhum tipo de reação, mais negou as acusações disse a polícia.

 

O depoimento da vítima foi acompanhado por duas intérpretes, “sendo uma psicóloga e uma assistente social”.

 

Janailton de Sousa encontra-se preso em uma das celas da delegacia de polícia em Simplício Mendes aguardando ser transferido para penitenciaria na cidade de Oeiras, porque não há vaga na casa de detenção provisória Dom Inocêncio Lopes Santa Maria em São Raimundo Nonato, pontou um dos agentes.

 

Ele1 - Criar site de notícias