
Pelo visto não é só o próprio PT que não concorda com a ideia de a ex-presidente Dilma Rousseff ser candidata ao senado pelo Estado do PI.
No tradicional café da manhã oferecido à imprensa, o anfitrião, deputado Heráclito Fortes (PSD, mas de malas prontas pro DEM), disse que “O Piauí não é penico”.
“O Piauí não é penico do país. Tudo o que não serve no país querem mandar pro Piauí. Eles devem nos respeitar”, disse Heráclito sobre a possibilidade de Dilma ser candidata ao senado pelo Piauí.
Deputado Estadual Ao lado do governador, Fábio Xavier participa de solenidade pelos 204 anos da Independência do Piauí
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Eleições Lula vence em virada histórica, derrota Flávio Bolsonaro e garante 4° mandato como presidente do Brasil Mín. 24° Máx. 40°