Quinta, 05 de Novembro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Morte

Cadáver é encontrado em aterro sanitário em cidade do Piauí

O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para ser submetido a exames periciais.

13/01/2019 às 14h56
Por: Fonte: Portal Cidade Luz
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na noite desse sábado, por volta das 22h, um motorista que passava pela estrada de acesso ao aterro sanitário da cidade de Floriano, acabaram encontrando um corpo de um homem identificado apenas como ‘Messias’ estendido na estrada já sem vida e acionaram rapidamente uma equipe da Polícia Militar.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os agentes foram até o local e constataram o ocorrido. Eles isolaram o local do crime e acionaram a Polícia Civil. Não foi encontrado nenhum documento da vítima.

Segundo informações do Sargento Brito, existia muito sangue próximo do corpo, o que leva a crer que a vítima teve morte violenta, mas apenas o laudo pericial expedido pelo médico legista no Hospital Regional Tibério Nunes, para onde o corpo foi encaminhado, vai realmente afirmar as causas do fato.  

 

Ele1 - Criar site de notícias