
Um homem identificado como Uziel Próspero dos Santos, conhecido como Torim, foi executado na noite da última quarta-feira (9), na porta de sua residência na Rua Professora Jacy Nunes, no município de Avelino Lopes na região Sul do Piauí.
De acordo com informações, Uziel estava na porta de sua casa com sua esposa, Daniela Pereira Silva, quando foi abordado por um homem em uma motocicleta modelo Titan CG, que jogou uma mochila no chão e efetuou vários disparos contra a vítima.
A Polícia Militar afirmou que Torim é bastante conhecido no submundo do crime pelas práticas de roubo a estabelecimentos comerciais, roubo de cargas e roubo de veículos, tipo motocicleta na região.
Equipes da Força Tática de Avelino Lopes e áreas adjacentes, sob comando do Capitão Misael, estão em diligências com o intuito de localizar e prender o autor do crime.
Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°