Quinta, 05 de Novembro de 2026
24°

Tempo nublado

Amarante, PI

Entretenimento Maranhão

Equipe de Luciano Huck diz que Maranhão é “fim do mundo”

O apresentador e ex-candidato a presidente da República Luciano Huck cometeu uma indelicadeza com os maranhenses na manhã de ontem (13).

15/12/2017 às 06h57
Por: Fonte: GILBERTO LÉDA
Compartilhe:
Equipe de Luciano Huck diz que Maranhão é “fim do mundo”

Ao chegar ao Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) para gravar um quadro do Caldeirão, ele brinca com um membro da sua equipe.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

– E aí, Zé, tamo chegando aonde? -, pergunta o apresentador.

 

– Tamo chegando em Alcântara -, diz o Zé.

 

– Onde é Alcântara? -, continua Huck.

 

– Cara, é no fim do mundo -, responde o câmera.

 

Luciano Huck tenta corrigir o colega, dizendo que não é o fim do mundo. Mas emenda: “É longe. É longe. É longe”.

 

Uma indelicadeza, principalmente porque não leva em conta o relativismo das coisas.

 

Longe de onde?

 

Porque o Maranhão está muito mais próximo da Europa e dos Estados Unidos que qualquer estado do sul e sudeste, por exemplo. Principalmente comercialmente.

 

Mas certamente seria exigir demais que Luciano Huck soubesse que aqui existe, além do CLA, o Porto do Itaqui, uma janela para o mundo: e muito mais próxima dos grandes mercados que o Porto de Santos, por sinal.

 

Ele1 - Criar site de notícias