
O comerciante Adroaldo Barbosa Neto, de 48 anos, foi assassinado, às 16h de terça-feira, dia do Natal, com um tiro de revólver na cabeça, no Residencial Giovane Prado, na zona Leste de Teresina, quando tentou salvar sua mulher quando estava sendo assaltada.
O capitão Miguel Welditon, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), disse que Adroaldo Barbosa Neto, foi atingido com um disparo de arma de fogo ao tentar socorrer sua mulher, que estava chegando de carro na residência do casal, acompanhada de um irmão.
O capitão Miguel Welditon falou que a mulher de Adroaldo Barbosa Neto foi abordada por três assaltantes e gritou o nome do marido quando foi anunciado o assalto.
Adroaldo Barbosa Neto apareceu na sacada do comércio, onde fica a residência do casal e um dos assaltantes atirou neto.
O tiro de revólver atingiu o rosto de Adroaldo Barbosa Neto, que foi socorrido, mas morreu no Hospital Municipal do Satélite, onde foi internado, mas não resistiu aos ferimentos.
Câmeras de segurança do local serão usadas na investigação feita pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoas (DHPP).
Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°