Quinta, 05 de Novembro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia PRISÃO

Irmãos são presos por matarem primo a pauladas e pedradas em Teresina

DHPP conseguiu prender os dois irmãos envolvidos na morte.

13/11/2018 às 09h24
Por: Fonte: Clube Notícias
Compartilhe:
Irmãos presos por matarem primo na zona Norte/Polícia Civil
Irmãos presos por matarem primo na zona Norte/Polícia Civil

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, dirigido pelo DPC Francisco Costa - Baretta, através da "Equipe E", sob o comando do Delegado Marcelo Leal, deu cumprimento por volta das 15h desta segunda-feira (12) ao Mandado de Prisão Preventiva em contra Dário Santana de Sousa.

Continua após a publicidade
Anúncio

No dia 19/09/2018, os irmãos Vitor Santa de Sousa e Dário Santana de Sousa, foram na casa da avó vítima de nome João Vitor de Pádua Sousa, na Rua Campo Maior, zona Norte de Teresin, ocasião em que começaram uma discussão, momento em que a vítima foi atingida por pauladas e facadas, sendo socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O mandado foi cumprido no Presídio Jorge Vieira na cidade de Timon (MA), onde Dário se encontra preso, após ter cometido delito na cidade de Matões- MA.

Vale ressaltar que a vítima era primo dos autores do fato e que Vitor Santana já foi preso por esta equipe e se encontra a disposição da justiça.

Irmão de Dário já havia sido preso

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, dirigido pelo DPC Francisco Costa - Baretta, através da "Equipe E", sob o comando do DPC Marcelo Leal, deu cumprimento no último dia 6 de dezembro ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de VITOR SANTANA DE SOUSA, acusado de matar o próprio primo.

De acordo com a Polícia Civil, ele participou no dia 19/09/2018, do assassinato do primo JOÃO VITOR DE PÁDUA SOUSA, na Rua Campo Maior, zona Norte de Teresina (PI), ocasião em que começaram uma discussão, momento em que a vítima foi atingida por pauladas e facadas, sendo socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Ele1 - Criar site de notícias