
O crime aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira (29), na Rua Frei João Pedro, no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba.
Helena teve o dedo mindinho quase decepado quando tentou se defender das agressões. A vítima foi socorrida para o HEDA e não corre risco de morte.
Até o fechamento da matéria o agressor não havia sido localizado pela polícia que continua fazendo diligências.

Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°