Quinta, 05 de Novembro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia AGRESSÕES GRAVES

Homem agride a filha de seis meses em seguida se entrega à polícia

Um jovem foi preso suspeito de agredir a filha de seis meses de vida, em Santa Catarina. Policiais foram acionados pelo próprio agressor que ligou para a emergência informando que havia batido na filha.

29/10/2018 às 16h14
Por:
Compartilhe:
Reprodução/ NSC TV
Reprodução/ NSC TV

Segundo matéria do G1, o homem teria se arrependido de cometer as agressões, por isso ligou para fazer a denúncia. De acordo com o agressor, não é a primeira vez que o caso acontece, pois ela não parava de falar.

Continua após a publicidade
Anúncio

O pai de 21 anos, estava sozinho em casa, a mãe de 42 anos, estava trabalhando. Com as agressões, a bebê ficou com diversas marcas e hematomas como tapas na barriga e na perna. Ela foi levada ao hospital.

O homem foi indiciado por lesão corporal, com agravante por ter sido cometido contra a própria filha.

 

Ele1 - Criar site de notícias