Quinta, 05 de Novembro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Entretenimento Polêmica

IMAGENS: Cleo Loyola, ex de Luciano, ataca o cantor: 'Me traiu com gays'

A ex-mulher do sertanejo Luciano, Cleo Loyola, fez vários desabafos e expôs o cantor nas redes sociais. Em uma série de fotos, a pastora diz que o irmão de Zezé Di Camargo mente e que vai “arrancar a máscara” do artista. Nos posts, Cleo chama Luciano de “Lucigay” e afirma que ele sempre a traiu com travestis e homossexuais.

03/10/2018 às 20h37
Por: Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

“A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay. Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, escreveu Cleo e postou uma foto em que Luciano aparece ao lado de um travesti.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em outro post, Cleo cita o relacionamento de Luciano com o filho, Wesley Camargo, que foi preso na última segunda-feira (1º/10) após ser acusado de agredir a mulher, Thais Fraga Guimarães. “Você nunca foi exemplo na adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, afirma.

A assessoria de imprensa do cantor Luciano foi procurada, mas até a última atualização desta matéria, não havia se pronunciado sobre o caso.

Ele1 - Criar site de notícias