
Na segunda-feira (01/10), uma adolescente de iniciais K.N.S, de 15 anos, foi raptada e estuprada por dois homens em um veículo modelo Prisma de cor preta, no momento em que saia da escola no bairro Nova Parnaíba, na cidade de Parnaíba.
De acordo com o boletim de ocorrência da jovem em depoimento à Polícia Civil, ela pegou uma van até sua escola, chegando próximo ao Colégio Estadual localizado na avenida Coronel Lucas, a van quebrou. Por conta disso, a adolescente resolveu fazer o restante do percurso a pé até onde estuda na Escola Lauro Correia, localizada na Avenida Álvaro Mendes.
Ainda segundo o B.O, a garota chegou atrasada na escola e uma funcionária não permitiu a sua entrada, fazendo com que ela retornasse para sua residência. A menor deslocou-se a pé para a Praça Santo Antônio, com o objetivo de pegar outra condução de volta. No meio do caminho, ela foi abordada por dois homens desconhecidos próximo a um supermercado na Avenida Álvaro Mendes, onde eles lhe agarraram e a jogaram no interior do veículo.
Em seguida, os criminosos a levaram para um local que ela não soube descrever. Chegando neste local, os indivíduos mandaram que a adolescente tirasse a roupa e praticaram o estupro. Segundo o depoimento da adolescente, o estupro durou uma hora.
Após isso, os criminosos abandonaram a mesma próximo uma ponte da Cobrasil que dá acesso ao Tabuleiro. A vítima declarou no seu depoimento que um dos indivíduo tinha cor parda, barba e aproximadamente uns 45 anos.
Depois do fato, a menor foi caminhando até sua escola onde ficou a espera de seu padrasto, que avisou a mãe da jovem e eles de imediato se dirigiram ao Complexo da Polícia Civil em Parnaíba, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência e em seguida, o delegado encaminhou vítima para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia, com o objetivo de constatar a violência física e conjunção carnal.

Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°