Quinta, 05 de Novembro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Violência

Quadrilha armada tenta fazer chacina em cidade do Piauí

Por volta das 20h da noite desta segunda-feira (24/09), bandidos fortemente armados dispararam quatro vezes contra cinco pessoas que estavam na porta de casa, no bairro Piauí, em Parnaíba-PI.

26/09/2018 às 01h17
Por: Fonte: Tribuna de Parnaíba
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Logo após o ocorrido, uma viatura da Polícia Militar do Piauí foi ao local atender a ocorrência, mas os atiradores haviam se evadido do local. Algum tempo depois, eles voltaram e começaram a aterrorizar as vítimas.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo uma das vítimas, em entrevista ao site Tribuna de Parnaíba, tudo começou com uma discussão de rua. O rapaz disse que, ao ser provocado, o atirador chamou o irmão dele e outro homem, que quando voltaram, metralharam a casa da família.

Um senhor e um adolescente foram atingidos. Os outros disparos acertaram o portão e o muro da residência.

Ele1 - Criar site de notícias