
Raimundo Santos, de 25 anos, conhecido como Abidu, foi assassinado na madrugada de hoje, domingo (02) em uma festa dançante na zona urbana da cidade de Santa Luz-PI. O suspeito desferiu um golpe de faca (arma branca) contra o mesmo. A Polícia após investigações na tentativa de localizar o mesmo conseguiu capturá-lo, está agora à disposição da Justiça.
O suspeito de nome Marlon teria ficado chateado com a vítima por um motivo banal, no entanto ainda não se sabe ao certo o que motivou o crime. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital regional em Bom Jesus, mas já sem vida.

Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°