
Leandro Bernal conversou com o site Jovem Pan, do UOL, e contou que o relacionamento profissional dos dois começou antes do reality show A Fazenda. “Eu consegui fazer com que o nome dela não ficasse sujo, paguei conta de água, luz, telefone, fiz mercado e feira”, revelou ele.
Com o contrato assinado com a Record, o ex-empresário disse que pediu apenas que ela não fizesse duas coisas. “No programa, não beba e não brigue”, disse ele, que não teve o pedido atendido por Mara, eliminada cedo. “Perdi 2 milhões de reais aquele dia”, afirmou Bernal. O combinado, aliás, era para que Mara descansasse a imagem após participar do reality rural, mas ela também não teria obedecido e assinou contrato com o SBT. “Ela não me contatou que tinha assinado para ser apresentadora do Fofocalizando, foi uma surpresa para mim”, garantiu.
“Eu a tratei como uma filha. E ela me golpeia pelas costas desse jeito”, falou o ex-empresário, que ficou emocionado e relembrou que a amizade com Mara já fazem três décadas. A amizade então foi rompida, mas já há algum tempo Mara tem tentado voltar a conversar com Bernal por meio de amizades e em encontros na igreja.
Procurado pelo site Jovem Pan, o assessor de Mara disse que Bernal “só quer se aproveitar da situação” e o chamou de “louco”. O representante da apresentadora ainda garantiu que ela segue contratada do SBT e que já colocou um advogado para tratar do caso. O ex-empresário pede mais de R$ 400 mil de indenização por danos morais e quebra de contrato.
Consultado, a assessoria de comunicação do SBT também se manifestou. “Quando ela assinou o contrato, não foi nos informado sobre ter um empresário, muito menos um contrato com ele. Não temos bola de cristal”, disse Maísa Alves.

Luto Cantor Netinho morre aos 60 anos após complicações de câncer
Entretenimento Roubo de contas Claude permite uso de tokens sem autorização
Luto Cantor Rick, da dupla Rick & Renner, e empresário Bruno Avelar morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina Mín. 24° Máx. 40°