Quinta, 05 de Novembro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Violência

Mulher é esfaqueada por companheiro que não aceitava o fim do relacionamento no Piauí

A tentativa ocorreu por volta das 8 horas do manhã na zona rural do município de Cocal.

01/08/2018 às 13h37
Por: Fonte: Clube Notícias
Compartilhe:
Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, Parnaíba. Foto: Reprodução/Extra Parnaíba
Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, Parnaíba. Foto: Reprodução/Extra Parnaíba

Um jovem identificada como Maria Vanessa Soares, de 23 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira (31) no povoado São Carlos, localizado na zona rural do município de Cocal. Segundo informação da Polícia Civil, ela teria sido esfaqueada pelo ex-companheiro.

Continua após a publicidade
Anúncio

A tentativa ocorreu por volta das 8 horas do manhã quando o homem identificado como Diego desferiu seis golpes de faca na mulher. Ele não aceitaria o fim do relacionamento com Maria Vanessa. Vizinhos encontraram a vítima e acionaram a polícia.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba e está em estado grave. O acusado está foragido e a Polícia Civil e Militar seguem em diligências para prender ele.

 

Ele1 - Criar site de notícias