
“Desde moleque ouvia o pessoal na TV falar da tal ‘Pizza do Faustão’, e como sempre fui fã do Faustão e de pizza, ficava imaginando como devia ser legal comer essa tal pizza. Foi demais! As pizzas só não são melhores que a recepção do anfitrião”, iniciou ele.
E completou: “Que grande cara! Merece todo sucesso que tem. Obrigado pelo convite e pelo carinho, você é demais, Faustão”, elogiou ele, que teve por lá a companhia de Roger, da banda que toca em seu talk show no SBT.
De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o apresentador convidou Danilo, de forma sútil, para participar do quadro Dança dos Famosos, que inicia a sua nova edição no Domingão no próximo mês. Fato é que Gentili segue como contratado do SBT e fazendo o maior sucesso, por tanto não deve ser liberado para tal participação.
Luto Cantor Netinho morre aos 60 anos após complicações de câncer
Entretenimento Roubo de contas Claude permite uso de tokens sem autorização
Luto Cantor Rick, da dupla Rick & Renner, e empresário Bruno Avelar morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina Mín. 24° Máx. 40°