Quinta, 05 de Novembro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Liberdade

Pai de bebê encontrado morto matou irmão de 13 anos em briga por drogas no Piauí

Ivanilson Oliveira Diniz, pai do bebê de quatro meses encontrado morto em Teresina, já tem passagens pela polícia por matar com um golpe de punhal o próprio irmão de 13 anos. O caso aconteceu em 2013 no bairro Promorar.

19/07/2018 às 20h00
Por: Fonte: 180graus
Compartilhe:
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

O adolescente Renilson Oliveira de Guimarães tentou separar a briga de Ivanilson com o pai, que discutiam por causa de drogas, e foi atingido com o punhal, morrendo horas depois no Hospital de Urgência de Teresina.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ivanilson e sua companheira, Alice Jovem de Sousa, foram presos nesta quarta-feira (18/07) após o bebê ser encontrado morto na casa. Outros três filhos viviam na casa em situação insalubre e os pais são usuários de drogas.

Os vizinhos já haviam denunciado os maus-tratos contra as crianças, que foram encaminhados para um abrigo após a morte do bebê.

O casal foi colocado em liberdade nesta quinta-feira (19/07) após audiência de custódia e devem responder pela morte da criança e o abandono de incapaz.

Bebê morreu por asfixia

O laudo do Instituto Médico Legal concluiu que a criança morreu asfixiada com leite enquanto dormia.

Ele1 - Criar site de notícias