
A criança deu entrada na unidade com hematoma na região anal. Os profissionais identificaram que ela teve intestino perfurado, nao resistiu e morreu. O caso esta sendo investigado pela Policia Civil.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a delegada regional Olodes Maria Oliveira Freitas, está a frente do caso. Testemunhas estão sendo ouvidas e detalhes da investigação ainda não foram repassados à imprensa, para não atrapalhar.
Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°