
Os policiais chegaram ao local após informações repassadas pelo serviço de inteligência do 20° Batalhão da Polícia Militar, então a Equipe Charlie da Força Tática, em conjunto com policiais militares do Grupamento da Polícia Militar de Queimada Nova, deram início a uma operação, visando erradicar uma plantação de maconha na zona rural do município, próximo a divisa dos estados de Pernambuco e Bahia.
Levantamentos realizados dias antes na localidade de difícil acesso mostravam que mais de 200 duzentos pés da droga estavam prontos para ser colhidos, mas após a operação foi encontrado apenas 20 vinte pés prontos para colheita, demostrando que grande parte da droga já havia sido comercializada.


Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°