Quinta, 05 de Novembro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Curiosidades PIAUÍ

Vídeo: Homem aparece comendo cobra viva no Piauí e choca web

Segundo portais locais, o caso teria sido gravado na cidade de Castelo do Piauí, município que fica a 195 km de Teresina

29/06/2018 às 03h00
Por: Fonte: JC Online
Compartilhe:
As pessoas que estão ao seu redor o influenciam a comer a cobra e Valdo começa a mastigar o réptil Foto: Pixabay/Divulgação
As pessoas que estão ao seu redor o influenciam a comer a cobra e Valdo começa a mastigar o réptil Foto: Pixabay/Divulgação

Segue o aviso que as imagens a seguir podem chocar. Famoso nas redes sociais, o vídeo mostra um homem, identificado como Valdo Pereira, comendo uma cobra viva. Segundo portais locais, o caso teria sido gravado na cidade de Castelo do Piauí, município que fica a 195 km de Teresina.

Continua após a publicidade
Anúncio

Antes do vídeo começar, Valdo já teria comido a cabeça da cobra. Quando a gravação começa, populares dizem que o animal ainda está se mexendo no chão e o homem a apanha, coloca no bolso e diz que vai levar o restante para comer em casa. As pessoas que estão ao seu redor então o influenciam a comer logo e Valdo começa a mastigar o réptil.

Repercussão

O vídeo está fazendo sucesso nas redes sociais do Brasil inteiro. Muitos internautas achou engraçado, enquanto outros consideraram a ação ’nojenta’. “Eu não acredito que esse homem engoliu essa cobra”, questionou uma internauta. “Que nojo desse homem”, disse outro.

Veja o vídeo abaixo :

https://youtu.be/au1Tl1SE3TY

 

Ele1 - Criar site de notícias