
Um homem foi esfaqueado pela ex-companheira na noite de quarta-feira (15), no município de Palmeirais, no Centro-Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a suspeita entrou na residência da vítima e, após uma discussão, desferiu um golpe de faca na região próxima à virilha esquerda. Familiares informaram que os dois haviam ingerido bebida alcoólica antes da agressão.
Ainda conforme relatos repassados à polícia, essa não teria sido a primeira vez que a mulher agride o ex-companheiro. Em um episódio anterior, ela já teria utilizado uma arma branca para ferir a vítima na região do pescoço.
Após o ataque, equipes da Polícia Militar realizaram diligências para localizar a suspeita, mas ela não foi encontrada. Na quinta-feira (16), a mulher se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Palmeirais para prestar esclarecimentos sobre o caso.
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de ambulância, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Palmeirais e, após ser estabilizada, transferida para um hospital em Teresina devido à gravidade dos ferimentos. O estado de saúde não foi divulgado, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Investigação Homem de 50 anos morre em acidente entre moto e trator na zona rural de Palmeirais
Ocorrência Polícia Militar recupera moto roubada em trecho entre Amarante e Palmeirais Mín. 23° Máx. 41°