Quinta, 05 de Novembro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia ESTAVA DESAPARECIDO

Piauiense desaparecido é encontrado morto às margens da BR 343

O corpo foi encontrado já em estado de putrefação.

29/05/2018 às 11h45
Por: Fonte: Irã Batista
Compartilhe:
Foto : Divulgação
Foto : Divulgação

Desaparecido desde a última quinta-feira (24), Wilson Eugênio da Silva, 38 anos, conhecido como Wilson, morador do conjunto das Marias, no bairro Mutirão, em São Pedro do Piauí, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (29), às margens da BR 343.

Continua após a publicidade
Anúncio

O corpo foi encontrado por moradores da localidade "Chapada das Íscas", localizada na entrada da cidade, examente no sentido à cidade de Agua Branca, por conta do mau odor exalado pelo fato do mesmo já se encontrar em estado de composição.

De acordo com o Agente da Policia Civil, João Batista,  uma hipotese para a possivel causa da morte seria que a vítima supostamente teria  colidido com o meio-fio do cruzamento da BR 343 com o cruzamento da rodovia Higino Viana ao passar direto pela curva possivelmente em alta velocidade, visto que a moto foi arremessada a mais de 10 metros de distância do corpo. 

Informações dão conta de que o mesmo foi visto ingerindo bebidas alcoólicas antes do desaparecimento. 

Ele1 - Criar site de notícias