Quinta, 29 de Outubro de 2026
32°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Acidentes Trânsito

Motorista supostamente embriagado é preso após provocar acidente na Ponte JK em Teresina

Levamos até você as principais notícias do Piauí, do Brasil e do mundo | Siga-nos @portalc7oficial

04/06/2026 às 22h20
Por: Diogo Costa
Compartilhe:
Local do acidente
Local do acidente

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta quinta-feira (4) na Ponte Juscelino Kubitschek (JK), que liga o Centro à zona Leste de Teresina. Apesar da forte colisão e dos danos causados aos veículos envolvidos, ninguém ficou ferido.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações apuradas no local, o acidente envolveu dois automóveis. O motorista de um dos carros teria perdido o controle da direção, atingindo a estrutura da cabeceira da ponte e rodado na pista. Logo em seguida, um segundo veículo, que seguia pela via, acabou colidindo na lateral do automóvel desgovernado.

Com o impacto, um dos carros ficou completamente destruído, chamando a atenção de quem passava pela região. Equipes de trânsito foram acionadas para controlar o fluxo de veículos e prestar atendimento à ocorrência.

Segundo relatos, o condutor que teria provocado o acidente apresentava sinais de embriaguez e foi preso ainda no local. Após recolher seus pertences do veículo, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

O acidente ocorreu em um momento de grande movimentação na capital, devido ao feriado e à realização da Marcha para Jesus. A colisão provocou lentidão no trânsito e princípio de congestionamento nas proximidades da Ponte JK.

Ele1 - Criar site de notícias