
Três crianças morreram carbonizadas durante um incêndio em uma residência na manhã deste domingo (3), no município de Serrinha, no centro-norte da Bahia. Segundo informações iniciais, as vítimas tinham 6, 4 e 2 anos de idade e foram encontradas abraçadas no interior do imóvel.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe das crianças, de 27 anos, foi autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte. Ainda conforme a ocorrência, ela teria saído na noite anterior para uma festa, deixando quatro crianças sozinhas na residência.
As investigações apontam que uma das crianças pode ter iniciado o incêndio ao atear fogo em um colchão. Uma criança de 7 anos conseguiu sair do local com vida e foi socorrida para uma unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.
A mulher foi conduzida à delegacia, onde permanece custodiada e à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.
Em nota oficial, a Prefeitura de Serrinha lamentou a tragédia e decretou luto oficial de três dias no município.
Prejuízo Ônibus da Viação Sete é destruído por incêndio durante a madrugada no Piauí
Corpo de Bombeiros Ônibus de viagem com 25 passageiros pega fogo e fica totalmente destruído
Investigação Adolescente de 17 anos morre após explosão e incêndio no interior do Piauí
Corpo de Bombeiros Carro de policial militar pega fogo dentro de condomínio em Teresina e fica destruído
Corpo de Bombeiros Ônibus que retornava do Maranhão pega fogo e fica completamente destruído no Piauí
Corpo de Bombeiros Passageiros conseguem escapar antes de ônibus ser destruído por incêndio na BR-251 Mín. 23° Máx. 41°