
O pedreiro piauiense Francisco Fontenele, de 56 anos, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros entre policiais militares e um suspeito na manhã deste sábado (14/03), na região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo. A vítima foi atingida na região do abdômen enquanto seguia para o trabalho e morreu ainda no local.
Segundo a Polícia Militar do Estado de São Paulo, equipes realizavam patrulhamento após denúncias de um “pancadão” na Rua Póvoa de Varzim, no bairro Jardim Macedônia. Durante a ação, um homem em uma motocicleta teria atirado contra os policiais, que revidaram, iniciando uma troca de tiros.
No confronto, seis pessoas foram baleadas. Além de Francisco, também morreu Kauã Lima, de 22 anos, que participava de um baile funk nas proximidades. Outras quatro vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais da capital paulista, sem risco de morte.
O suspeito apontado como responsável pelos primeiros disparos fugiu do local, abandonando uma arma calibre 32 e deixando para trás a passageira que estava na motocicleta, também ferida.
As circunstâncias da ocorrência serão investigadas por meio de um Inquérito Policial Militar, enquanto a Polícia Civil apura de quais armas partiram os disparos que atingiram as vítimas.
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 23° Máx. 41°