Sábado, 14 de Março de 2026 00:09
86994340228
Polícia Homicídio

Homem é executado com tiro na cabeça no povoado Riacho dos Negros de Palmeirais

Levamos até você as principais notícias do Piauí, do Brasil e do mundo | Siga-nos

25/02/2026 13h02 Atualizada há 2 semanas
Por: Diogo Costa
Local do crime
Local do crime

Um homem conhecido pelo vulgo “Xeba” foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (25), na localidade Riacho dos Negros, zona rural de Palmeirais. O crime aconteceu por volta das 11h e, segundo as primeiras informações, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça, morrendo ainda no local.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Militar foi acionada e esteve na área pouco tempo depois do ocorrido. Os policiais realizaram o isolamento da cena do crime para preservar possíveis provas e evitar a aproximação de curiosos.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado, mas até o momento ainda não havia chegado para fazer a remoção do corpo. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes para esclarecer a motivação e identificar os autores do homicídio.

Foto

Sobre o município
Notícias de Palmeirais - PI
Amarante, PI
Atualizado às 23h02
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

24° Sensação
1.21 km/h Vento
91% Umidade do ar
100% (11.49mm) Chance de chuva
Amanhã (15/03)

Mín. 22° Máx. 30°

Chuva
Amanhã (16/03)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuva