O prefeito professor Adriano e o secretário municipal de Governo, Diego Teixeira, cumpriram agenda oficial nesta terça-feira (24), em Brasília, com foco na articulação de recursos e no fortalecimento de parcerias para Amarante.
Durante a programação, o prefeito e o secretário estiveram reunidos com o deputado federal Júlio Arcoverde, ocasião em que alinharam novos investimentos para o município e agradeceram pessoalmente pela viabilização do asfalto que está sendo executado na cidade.

A agenda incluiu ainda encontro com o secretário nacional de Segurança, Chico Lucas, deputado federal Jadyel Alencar, além de um almoço a convite do senador Marcelo Castro, que reuniu lideranças como o governador Rafael Fonteles e Washington Bandeira.

Segundo Diego Teixeira, o encontro foi produtivo, com alinhamento de ideias e reforço do trabalho em equipe em benefício de Amarante.



Lançamento Banda “Os Primos do Piseiro” lança EP 2026 com música inédita; veja!
Caso de Polícia Operação contra o tráfico termina com três presos e um adolescente apreendido em Amarante
Alerta Prefeitura de Amarante alerta comunidades ribeirinhas sobre a cheia do Rio Parnaíba
Grupo Girassol Grupo de idosos da Assistência Social realiza flash mob no centro histórico de Amarante
Governo do Piauí Expansão da internet leva conexão a 66 residências e pontos públicos no Quilombo Mimbó em Amarante
Prefeito Prefeito de Amarante parabeniza ministro durante ações de inclusão e segurança alimentar na Comunidade Mimbó
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva