Sexta, 13 de Março de 2026 23:07
86994340228
Acidentes Capotamento

Homem morre e três pessoas ficam gravemente feridas após capotamento no interior do Piauí

Levamos até você as principais notícias do Piauí, do Brasil e do mundo | Siga-nos

22/02/2026 10h57
Por: Diogo Costa
Local do acidente
Local do acidente

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (21/02) na rodovia estadual PI-378, no trecho que liga o município de Pio IX à BR-020, nas proximidades do assentamento Nova Esperança.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações da Polícia Militar, um veículo modelo Corsa Sedan, de cor prata, ocupado por quatro pessoas, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou diversas vezes às margens da rodovia.

Um dos ocupantes não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os outros três foram socorridos e encaminhados inicialmente ao hospital de Pio IX. Devido à gravidade do quadro clínico, precisaram ser transferidos para o hospital regional de Picos, onde permanecem internados em estado grave.

A área foi isolada para a realização dos procedimentos cabíveis, e o Instituto Médico Legal foi acionado para a remoção do corpo. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.

Sobre o município
Notícias de Pio IX - PI
Amarante, PI
Atualizado às 20h02
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

25° Sensação
1.67 km/h Vento
89% Umidade do ar
100% (11.49mm) Chance de chuva
Amanhã (14/03)

Mín. 22° Máx. 30°

Chuva
Amanhã (15/03)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuva