A Polícia Militar cumpriu, neste sábado, 21 de janeiro, um mandado de prisão contra um homem foragido da Justiça do Estado de Goiás. A ação foi realizada de forma conjunta pelas equipes da PM de Palmeirais e da PM de Amarante, após troca de informações com a Polícia Militar de Goiás, por meio do Batalhão Rural.
De acordo com a corporação, as diligências foram iniciadas assim que os policiais receberam os dados sobre o paradeiro do suspeito. Ele foi localizado no município de Palmeirais e preso sem registro de ocorrência adicional. O homem, identificado pelas iniciais M.C.S., possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal, com pena fixada em 19 anos de reclusão.
Após ser cientificado da ordem judicial, o preso foi encaminhado à autoridade competente para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Homicídio Homem é executado com tiro na cabeça no povoado Riacho dos Negros de Palmeirais
Prisão Após investigação da Polícia Civil e Militar de Palmeirais, foragido é preso no Distrito Federal
Prisão Operação conjunta prende homem condenado por abuso infantil em Palmeirais
Riqueza Buriti, guabiraba e pitomba: frutos curiosos são auxílio na fonte de renda em Palmeirais
Prisão Polícia Militar prende suspeito de homicídio com mandado em aberto em Palmeirais
Pop 110i Motocicleta com restrição de roubo/furto é recuperada durante patrulhamento em Palmeirais Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva