
Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (13) no cruzamento conhecido como Balão da Coca-Cola, na Avenida Duque de Caxias, zona Norte de Teresina. A colisão envolveu um ônibus e pelo menos um carro de passeio, causando grande movimentação no local e chamando a atenção de motoristas e pedestres que passavam pela região.
De acordo com informações preliminares, o ônibus teria apresentado falha nos freios, perdido o controle e arrastado dois veículos antes de parar após invadir o Terminal de Integração Buenos Aires. Durante o acidente, o coletivo também atingiu e derrubou fios da rede elétrica, provocando a interrupção no fornecimento de energia na área.
Um casal que estava em um dos carros envolvidos ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O automóvel ficou completamente destruído com a força do impacto. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas nem sobre o motorista do ônibus.
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Mín. 23° Máx. 41°