
A Polícia Militar de Palmeirais prendeu, na tarde deste sábado (31), um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. A ação ocorreu por volta das 16h, após a guarnição receber informações do Serviço de Inteligência indicando a localização do suspeito.
Segundo a Polícia Militar, o indivíduo é apontado como integrante de facção criminosa e era procurado pela Justiça por envolvimento em um homicídio, no qual teria executado um comparsa com um disparo de arma de fogo na região do pescoço.
Diante das informações, a guarnição composta pelo Cabo Melo e Cabo Fábio se deslocou até o local indicado, onde localizou e prendeu o suspeito.
Após a prisão, o homem foi conduzido à autoridade competente para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Prisão Operação conjunta prende homem condenado por abuso infantil em Palmeirais
Riqueza Buriti, guabiraba e pitomba: frutos curiosos são auxílio na fonte de renda em Palmeirais
Pop 110i Motocicleta com restrição de roubo/furto é recuperada durante patrulhamento em Palmeirais Mín. 21° Máx. 32°