Quinta, 29 de Outubro de 2026
32°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Acidentes Tragédia

Piauienses morrem soterrados em obra de frigorífico no estado de São Paulo

Siga-nos no Instagram: @portalc7oficial

22/01/2026 às 08h31
Por: Redação Portal C7 Fonte: Revista AZ
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Quatro piauienses morreram soterrados em uma obra de um frigorífico no município de Promissão, no estado de São Paulo, na tarde dessa quarta-feira (21). As informações iniciais são de que um barranco, com quase 6m, desabou e atingiu os operários, que atuavam no interior de uma escavação dentro da unidade.

Continua após a publicidade
Anúncio

Três vítimas seriam do município de Piripiri (PI) e uma de Esperantina (PI). Eles foram identificados como Rogério Pacífico, Moisés, Francisco Gomes, e outro conhecido apenas como Puêra. Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram remover as vítimas do local, que foram encaminhadas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Em nota, a empresa envolvida lamentou o ocorrido, afirmou que as vítimas eram prestadoras de serviço e que foram adotados todos os procedimentos de segurança.

Ele1 - Criar site de notícias