
Lucivânia Carvalho Saraiva, servidora da Câmara de Vereadores de Floriano, morreu em grave acidente, na madrugada desse sábado (13).
As informações iniciais são de que ela conduzia uma motocicleta e teria perdido o controle após passar por um "quebra-molas". Com o fato, ela caiu e bateu a cabeça ao chão, sofrendo um traumatismo craniano. Diante do impacto, Lucivânia faleceu ainda no local do acidente.
A vítima trabalhava no gabinete do vereador James Rodrigues, que publicou nota de pesar. "Ainda consternados com a partida precoce da amiga Lucivânia Carvalho Saraiva, enviamos nossas condolências aos familiares e amigos. Lucivânia era o braço direito do nosso gabinete, sempre ativa, disposta e resolutiva. Neste momento de dor, sua partida deixará um legado de amizade leal, obstinação e amor", escreveu.
Eleições Na reta final, grande evento projeta Dr. Francisco Costa como campeão em Floriano
Eleições Dr. Francisco Costa e Marcus Kalume reúnem multidão em evento político em Floriano
Candidatos Dr. Francisco Costa e Marcus Kalume ao lado de Rafael Fonteles reúnem 10 mil pessoas em Floriano
Eleições Com governador Rafael, deputados Dr. Francisco e Dr. Marcus Kalume lançam candidaturas, neste sábado, em Floriano
Eleições É o maior testemunho da minha história de vida e do trabalho”, vibra Joel em ato histórico em Floriano
Articulado Sai lista dos aprovados para a primeira turma de Medicina de Floriano
Saúde Chega em Floriano o equipamento de hemodinâmica para fazer cateterismo e tratar casos de infarto na região
Sul do Piauí Aprovado na Câmara projeto de Dr. Francisco que reconhece Paixão de Cristo de Floriano como manifestação da cultura nacional
Saúde Com recursos articulados por Dr Francisco, governo vai construir maternidade e ampliar Hospital de Floriano Mín. 23° Máx. 41°