
A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta terça-feira (03), um homem de 43 anos suspeito de tentar matar duas pessoas durante um evento festivo no povoado Poço da Faca, zona rural do município de Regeneração. O crime ocorreu no dia 16 de novembro de 2025.
De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Amarante, sob coordenação do delegado Saul Laurentino, o suspeito teria utilizado uma arma branca para atacar um jovem de 23 anos e um homem de 38 anos dentro de um bar da localidade. A violência do ataque provocou grande repercussão e medo entre moradores da comunidade.
A prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário após representação da Autoridade Policial, que destacou a gravidade do crime, o modus operandi empregado e a necessidade de garantir a ordem pública. O homem foi localizado por equipes da Polícia Civil e agora encontra-se à disposição da Justiça.
O inquérito policial segue em andamento para conclusão das últimas diligências e posterior envio ao Ministério Público.
A Polícia Civil do Piauí reforçou seu compromisso no combate aos crimes contra a vida e destacou que denúncias anônimas podem ser feitas pela população para auxiliar no esclarecimento de delitos e na localização de foragidos.
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é conduzido à delegacia após denúncia de agressão e ameaça em Regeneração
Caso de Polícia Polícia de Amarante cumpre dois mandados de busca durante investigação de homicídio em Regeneração Mín. 25° Máx. 41°