
Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, usou as redes sociais para comunicar o fim do casamento com o cantor, após 6 anos juntos. No anuncio, a influenciadora ressaltou que “não foi uma decisão fácil”, já que os dois “viveram uma história linda e construída do zero”. Os dois estavam juntos desde 2019 e oficializaram a união em 2021.
“Quero comunicar, com respeito e transparência, que nossa relação chegou ao fim. Decidimos seguir caminhos diferentes. Essa não é uma decisão fácil, e dói, porque vivemos uma história linda, construída do zero, com muito amor, entrega e verdade”, iniciou a influenciadora na publicação feita nas redes sociais.
Ingra ainda completou: “Mas entendemos que, neste momento, nossos corações pedem direções distintas. Por isso, pedimos de coração que todos respeitem esse processo. Respeitem nosso tempo, nosso espaço e nossa forma de sentir. Obrigada.”
Ingra e Zé Vaqueiro oficializaram a relação em outubro de 2021. O relacionamento rendeu dois frutos: Daniel, de 5 anos e Arthur, que faleceu aos 11 meses de idade, em julho de 2024.
O filho caçula da influenciadora com o cantor nasceu com síndrome de Patau – condição marcada por um conjunto de malformações – e não resistiu. Além dos dois meninos, Ingra também é mãe de Nicolly, de um antigo relacionamento.
Luto Cantor Netinho morre aos 60 anos após complicações de câncer
Entretenimento Roubo de contas Claude permite uso de tokens sem autorização
Luto Cantor Rick, da dupla Rick & Renner, e empresário Bruno Avelar morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina Mín. 25° Máx. 41°