Quarta, 04 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Polícia Ocorrência

Suspeito por tráfico de drogas em Regeneração é preso enquanto almoçava em restaurante de Água Branca

Portal C7 - Levando a você o que há de mais importante no Piauí, no Brasil e no mundo

07/10/2025 às 19h43 Atualizada em 08/10/2025 às 00h18
Por: Diogo Costa
Compartilhe:
Polícia Civil
Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Água Branca, em conjunto com o 18° Batalhão da Polícia Militar, cumpriu nesta terça-feira (7) um mandado de prisão contra um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Regeneração. A investigação foi feita pela equipe do delegado Saul Laurentino, da Delegacia de Amarante.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com o delegado Bruno Luiz, titular da Delegacia de Água Branca, o suspeito foi surpreendido enquanto almoçava em um restaurante no centro de Água Branca. Durante a abordagem, os policiais cumpriram o mandado e efetuaram a prisão sem resistência. A ação foi resultado de um trabalho integrado entre as forças de segurança.

Foto
Material apreendido na casa do acusado no mês de julho pela delegacia de Amarante

Após o cumprimento do mandado, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia nas próximas horas. A operação integra as ações contínuas das polícias Civil e Militar no combate ao tráfico de entorpecentes e no fortalecimento da segurança pública no Médio Parnaíba.

Ele1 - Criar site de notícias