Quinta, 29 de Outubro de 2026
32°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Saúde Sintomas

Jovem é internado em hospital com suspeita de envenenamento por metanol no Norte do Piauí

Portal C7 - Levando a você o que há de mais importante no Piauí, no Brasil e no mundo

03/10/2025 às 17h21
Por: Diogo Costa Fonte: 180graus
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem de 28 anos encontra-se internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, a 340 km de Teresina, com suspeita de intoxicação por metanol. Segundo informações, ele procurou a unidade de saúde nesta quarta-feira (1/10) apresentando sintomas preocupantes e recebeu atendimento médico imediato.

Continua após a publicidade
Anúncio

Após a primeira consulta, o paciente foi medicado e liberado do hospital, mas os sintomas persistiram, levando-o a retornar à unidade nesta sexta-feira (3). Entre os sintomas relatados estão dores abdominais intensas, visão turva e episódios de vômitos. A intoxicação teria ocorrido após a ingestão de bebida alcoólica do tipo gin.

A direção do HEDA informou que está acompanhando o caso de perto e que irá emitir uma nota oficial sobre a situação em breve, esclarecendo detalhes sobre o atendimento e as medidas adotadas para a segurança do paciente.

Ele1 - Criar site de notícias